Presidente reforça atuação da Casa de Leis

Pautas que envolvem orçamento municipal precisam ser analisadas com critérios.

Por Câmara Municipal
Publicado em 23/12/2013 às 08:26  •  atualizado há 9 dias

Durante a última sessão ordinária da Câmara em 2013, o Presidente da Casa de Leis, Paulo Henrique Leocádio, destacou a atuação dos vereadores e dos servidores e os esforços para analisar e votar todos os projetos com pareceres e avaliações das Comissões.

“Seguimos trâmites legais, conforme o Regimento Interno da Câmara e temos servidores e vereadores responsáveis por analisar, avaliar e discutir os assuntos em pauta com a urgência que cada assunto merece.

"Não podemos ser cobrados pela votação de um projeto que está tramitando na Câmara dentro do prazo regimental, legal. Realizamos várias sessões extraordinárias para votarmos projetos urgentes, que são de interesse da população”, explicou o Presidente.

Paulo Henrique reforçou ainda que, pautas que envolvem orçamento municipal, por exemplo, precisam ser analisadas com critérios. “Só que precisamos receber os projetos com prazo suficiente para todos esses trâmites. Para isso, a administração municipal deve se planejar e enviar o Projeto de Lei revisado, para que possamos votar com mais agilidade e seguindo os trâmites legais”, explicou o Presidente da Câmara.

Presidente reforça atuação da Casa de Leis

Plenário Câmara de Iúna