Sessão plenária

Programa Bolsa Estágio ajudará na qualificação de estudantes

Projeto é voltado para estudantes do ensino superior e de pós-graduação complementarem o ensino com trabalhos supervisionados no serviço público municipal

Publicado em 06/09/2017 às 21:19  •  atualizado há 6 dias

Com o objetivo de ajudar os estudantes a se qualificarem para o mercado de trabalho, a Câmara aprovou o projeto de Lei que institui o Programa Bolsa Estágio para estudantes do ensino superior e de pós-graduação complementarem o ensino com trabalhos supervisionados no âmbito da Prefeitura Municipal.

O programa de estágio terá duração de dois anos e os candidatos deverão ser aprovados em processo seletivo de provas objetivas e discursivas, de acordo com os critérios da administração.

A bolsa estágio terá o valor de R$ 600, para estagiário de graduação, e R$ 800 para alunos de pós-graduação, ambos com carga horária de trabalho de 4h diárias e 20h semanais.

Programa Bolsa Estágio ajudará na qualificação de estudantes

Bolsa estágio em Iúna