Requerimentos: Confira as solicitações do vereador Darlan Barglini na última sessão

Vereador destacou a sujeira que segue no município e a falta de uma política de limpeza urbana na cidade

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 31/07/2020 às 12:08  •  atualizado há 9 dias

O vereador Darlan Barglini também aproveitou o seu discurso, na última reunião da Câmara, para solicitar serviços à Secretaria de obras.

O parlamentar destacou serviço de poda pela cidade, apresentando vários pontos da cidade, por meio de imagens, diversas árvores que podem causar algum tipo de transtorno e insegurança aos munícipes. Solicitou a limpeza urbana pelo município e destacou o bairro do Quilombo.

Darlan Barglini também solicitou a administração o pagamento da insalubridade, grau máximo,  aos profissionais da saúde, diante dos trabalhos prestados ao munícipes durante este período de Pandemia do Covid-19.

Confira no vídeo abaixo o discurso completo do vereador.

Vereador Darlan Barglini durante discurso na última reunião