Seis requerimentos solicitados na última sessão pedem melhorias na infraestrutura do município

A sessão ordinária da última semana destacou mais requerimentos à Secretaria de Agricultura e Obras de Iúna. Problemas de infraestrutura foram os mais solicitados.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 22/04/2020 às 17:18  •  atualizado há 1 dia

O vereador Emmanuel Garcia de Amorim solicitou dois requerimentos à administração. Na primeira, que seja feito reparo na ponte na entrada de Santa Clara. A passagem segue em estado crítico e corre risco de cair caso aconteça chuvas fortes, além de está sendo degradada com o passar do tempo, diminuindo assim o espaço onde passam os veículos, ocasionando risco as pessoas e aos veículos que transitam pela ponte.

No segundo requerimento, o vereador  solicitou reparos no calçamento da avenida . José Luís de Castro, Bairro Vila Nova, nas proximidades da Mercearia Folli, seguindo demandas dos moradores.

O vereador Everaldo Pereira Sales também solicitou mais três requerimentos.  Ele pediu que seja feito a  manutenção de um bueiro na Rua Amphilophio de Oliveira, em frente a academia da Senhora Leilimar, devido aos transtornos causados e a pedido dos moradores.  Também solicitou à Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos que a retirada de lixos e entulhos no sentido para Nossa Senhora das Graças, saída do Bairro do Quilombo para Água Santa e para o Parque Industrial, pois tem causado transtornos e mau cheiro e com as chuvas pode proliferar o mosquito da Dengue.

Finalizando, o vereador Paulo Henrique Leocadio da Silva solicitou à Secretaria de Agricultura e Agronegócio o patrolamento e ensaibramento das estradas vicinais de Bom Sucesso, Córrego Santo Antônio, Serrinhas e outras, devido às fortes chuvas que atingiu o município. A melhoria da estrada facilitará o acesso dos produtores rurais as suas propriedades, uma vez que a colheita do café está próxima.

Vereador Emmanuel cobrou mais atenção a obra de uma ponte na entrada de Santa Clara

Noticia Ex-prefeito Wellinton Virgílio tem prestação de contas de 2017 rejeitadas pela Câmara de Iúna Em fevereiro, o ex-gestor também teve as contas de 2018 rejeitadas por 8 votos a 2. há 9 dias  •  Notícias Geral

Galeria 14ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 11 dias  •  Notícias Geral

Galeria 13ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 18 dias  •  Notícias Geral