Câmara

Servidores são convocados e esclarecem expansão no Parque lndustrial

Vereadores solicitaram documentos, mas não obtiveram retorno do setor responsável pela expansão e obras das empresas.

476

Por Câmara Municipal
Publicado em 03/12/2013 às 09:02  •  atualizado há 8 dias

A falta de regulamentação do uso do Parque Industrial, assim como a precária infraestrutura e a pouca fiscalização das obras continua na pauta de discussões e análises dos vereadores. O Presidente da Câmara, Paulo Henrique e o vereador Rogério Cézar solicitaram ao setor de engenharia da Prefeitura Municipal o estudo sobre o tráfego de veículos e área comum do Parque, mas até o momento os documentos não foram encaminhados para avaliação da Câmara. Para esclarecer o assunto, a Câmara convocou à Secretaria de Obras que envie responsável para a próxima sessão ordinária, do dia 09 de dezembro, às 19h.

A polêmica teve início há dois meses, e se baseou na construção de um muro, que faz parte do projeto de expansão de uma empresa de importação e exportação de café, e que está impedindo a passagem dos demais usuários do Parque.

“O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Parque Industrial de Iúna deliberou pela aprovação do pedido de expansão da empresa Infinito Importação e Exportação, mas até o momento não foi apresentado à Câmara a documentação relativa a esse plano de expansão para que pudéssemos analisar”, comentou o Presidente da Casa de Leis.

Fotos

Servidores são convocados e esclarecem expansão no Parque lndustrial

Vereadores convocam servidores da Secretaria de Obras para esclarecer expansão no Parque Industrial

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2013/12/servidores-sao-convocados-e-esclarecem-expansao-no-parque-lndustrial.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear