Notícias Geral

Sessão Extraordinária aprova LDO e gratificação para Magistério

A reunião foi convocada para aprovação de quatro matérias. Três projetos foram aprovados e um retirado da pauta de votação.

245

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 24/08/2022 às 16:24  •  atualizado há 3 dias

A Câmara Municipal de Iúna realizou nesta segunda-feira (22), a 2ª Sessão Extraordinária de 2022. A reunião foi convocada para aprovação de quatro matérias. Três projetos foram aprovados e um retirado da pauta de votação.  

O projeto nº 26/2022 que trata sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023, do município de Iúna foi aprovado com a suplementação de 50% ou mais no orçamento do município. O projeto é importante para que o Poder Executivo planeje os gastos do próximo ano. A matéria foi aprovado por 9 votos a 1.

Confira como ficaram as demais votações de projetos:

Projeto de Lei nº 31/2022 que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil no município de Iúna.

(Retirado da pauta)

Projeto de Lei Complementar nº 5/2022 que dispõe sobre o plano de carreira e funções gratificadas do quadro de cargos do magistério da Prefeitura de Iúna.

(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 04/2022 altera dispositivos da lei complementar n° 025/2021 sobre cargos de diretores de unidade de ensino municipal.

(Aprovado por unanimidade)

Fotos

Sessão Extraordinária aprova LDO e gratificação para Magistério

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/l/cbbbN.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade