Sessão Solene faz honraria e entrega de Título Cidadão Iunense

Os vereadores também fizeram a entrega do Título Cidadão Iunense Presente, de Cidadã Iunense Ausente e da Comenda Parlamentar do Rio Pardo.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 06/12/2023 às 14:16  •  atualizado há 1 dia

Na última sexta-feira (01) a Câmara Municipal de Iúna, através de seus vereadores, realizou a Sessão Solene de honraria à algumas pessoa com relevante contribuição no município, para a entrega do Título Cidadão Iunense, Título Cidadão Iunense Presente, Título Cidadã Iunense Ausente e Comenda Parlamentar do Rio Pardo.

Os vereadores fizeram as indicações de seus homenageados para a Sessão Solene e todos se reuniram em uma linda cerimônia simbólica, contando com a presença do Prefeito Municipal – Romário Batista Vieira, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social – Lusmar Vieira – Tuca, o Secretário de Meio Ambiente e Limpeza Pública – Manoel Gomes, o Secretário de Agricultura – João Marcos Gava, o Assessor do Deputado Federal Gilson Daniel – Elivander Ávila, o Secretário de Gestão, Planejamento e Finanças – Vinício Raider, a Subsecretária de Cultura – Maria Aparecida Vetorazzi Vargas, a Coordenadora da Santa Casa de Iúna – Andréia Louzada, o Secretário de Saúde – Durval Santiago Junior, o Subsecretário de Gestão, Planejamento e Finanças – Waldrem Marcelo, o Subsecretário de Esportes – Witalo Soares, e os vereadores de Ibitirama – Serginho Silva e José Paulo.

O Título Cidadão Iunense é concedido às pessoas que não são nascidas em Iúna, mas possuem relevante contribuição para o município, já o Título Cidadão Iunese Ausente é concedido às pessoas nascidas em Iúna que se destacam em ações que promovem e beneficiam o município, e a Comenda Parlamentar do Rio Pardo destaca personalidades políticas que contribuem, ou contribuíram, para o crescimento econômico, social e político de Iúna.

Receberam o Título Cidadão Iunense: o Deputado Estadual Dary Alves Pagung, Iracema de Souza e Silva, José Renato Silva Rodrigues, Nadejda Krassitschkow Figueiredo, o Tenente Coronel do 14º Batalhao da PM/ES Jomilson dos Santos Ivo, a Diretora Técnica da Santa Casa de Iúna Janaína Tavares de Assis, a Pedagoga Rosângela Bard Toledo Alves, Pascoal Inácio Neto, Rogério Augusto de Oliveira, Juarez de Oliveira, Manoel Marcelino da Silva, o Chefe de Gabinete de Iúna Breno Vinicius da Silva Oliveira, Jonathan Bonfante Junior, a advogada Natália Antunes Machado, o produtor rural Cedro do Carmo Morineau Fornari, Jiuliane Martins Araújo Oliveira, Gilson Antônio de Andrade , Edgar de Paula Muruci e Dr. Antônio Carlos Gomes da Silva Júnior.

Os vereadores também fizeram a homenagem de entrega do Título Cidadão Iunense Presente para Alesandro Amorim de Oliveira, de Cidadã Iunense Ausente para Danúbia Vieira da Cunha Plazzi e da Comenda Parlamentar do Rio Pardo para Renzo Vasconcelos.

Após a entrega das honrarias, os vereadores e os homenageados puderam fazer suas considerações e agradecimentos.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Sessão Solene faz honraria e entrega de Título Cidadão Iunense

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 3ª Sessão Ordinária Este será mais um importante momento de contribuição para o desenvolvimento do município. há 1 dia  •  Notícias Geral

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal dá início às reuniões ordinárias de 2024 No Expediente do Dia continha Moção de Aplauso, voto de pesar, solicitação de reunião e indicação de projeto. há 19 dias  •  Notícias Geral

Galeria 01ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores de Iúna se reúnem nesta quinta-feira para 1º Sessão Ordinária do ano A sessão terá início às 19h e terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal. há 23 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna restitui mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais A iniciativa demonstra a cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo. há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja a todos um Feliz Ano Novo com saúde e paz Com o recesso no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Iúna retorna com as atividades no dia 08 de fevereiro de 2024. há 2 meses  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam dois projetos durante Sessão Extraordinária A Sessão aconteceu nesta quinta-feira (21). há 2 meses  •  Notícias Geral

Galeria 03ª Sessão Extraordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 2 meses  •  Notícias Geral