Notícias Geral

Terceira sessão do ano é marcada por aprovação de 14 projetos de Lei

Apenas um projeto não foi votado por unanimidade. Três pedidos de urgência, enviados para a Câmara pelo poder executivo, foram rejeitados por 6 votos a 3.

388

Por
Publicado em 02/03/2020 às 16:06  •  atualizado há 4 dias

Entre polêmicas e insatisfações, a terceira reunião do ano foi marcada pela aprovação de 14 projetos de Lei, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (28), na Câmara de Iúna. Apenas um projeto não foi votado por unanimidade. Três pedidos de urgência enviados para a Câmara pelo poder executivo foram rejeitados por 6 votos a 3.

Entre os projetos votados estão o projeto de Lei nº 4 referente ao reajuste de 2% dos servidores públicos, bastante questionado pelos vereadores que discutiram a pequena porcentagem de reajuste. Também passou por aprovação o projeto de Lei nº 12 referente a construção de um novo Cemitério para o município. O projeto de Lei nº 19 que destaca a revisão geral anual nos subsídios dos vereadores de 2% também foi aprovado com apenas um voto contra, do vereador Everaldo Pereira Sales (PHS).

Confira na integra no link abaixo o detalhe de todos os projetos aprovados na última sessão.

https://camaraiuna.es.gov.br/projetos-de-lei.html

Vídeo

Fotos

Terceira sessão do ano é marcada por aprovação de 14 projetos de Lei

Vereadores durante terceira sessão na Câmara de Iúna

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2020/03/terceira-sessao-do-ano-e-marcada-por-aprovacao-de-14-projetos-de-lei.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade