Vereador Júlio Maria prioriza demandas solicitadas por Moradores

"Moradores cobram dos vereadores que trabalhem em busca de solucionar os problemas das comunidades", disse o vereador

Publicado em 20/02/2020 às 14:26  •  atualizado há 8 dias

O Vereador Júlio Maria de Oliveira (SD) aproveitou mais uma noite de sessão na Câmara de Iúna para dar voz às solicitações de moradores do município. “Infelizmente parece que algumas indicações feitas pelo legislativo só ficam no papel”, disse o vereador. Ele ainda insistiu que moradores cobram dos vereadores que trabalhem em busca de solucionar os problemas das comunidades.

O vereador solicitou a Secretaria de Obras, a Limpeza da região da comunidade de Santa Clara do Urbano onde será realizado um Encontro de Trilheiros com o intuito de arrecadar recursos para a comunidade em prol da reconstrução de pontes e ajudar pessoas carentes que sofreram com as chuvas do mês de janeiro.  Outra solicitação ao Gabinete do Prefeito Welliton Virgílio é a respeito de esclarecimentos sobre a Creche de Pequiá que está fechada por falta de estrutura física para funcionamento. “Fico questionando por que ainda não compraram um terreno para a construção de uma nova creche para Pequiá. Nossos alunos estão sofrendo as consequências disso. Já foi feito um chamamento público, mas até agora nenhuma solução”, disse o vereador.

Outro destaque feito pelo vereador é a questão da falta de iluminação e recolhimento do lixo na Comunidade de Laranja da Terra. Segundo o vereador, moradores o procuraram e pediram ajuda para resolver a situação. “Olha o que os moradores estão tendo que passar nessa comunidade, o lixo não é recolhido adequadamente e falta iluminação”, o vereador apresentou imagens durante a reunião.

Ainda em discurso, o vereador destacou que, em conversa com o prefeito Wellinton Virgílio, por meio de aplicativos, o prefeito teria respondido que o projeto para contratação de uma empresa terceirizada para a realização do serviço não havia sido aprovado pela Câmara de Vereadores. O vereador concluiu afirmando que as demandas precisam ser resolvidas e apresentadas para a sociedade com transparência e verdade.

Vereador Júlio Maria prioriza demandas solicitadas por Moradores

Júlio Maria aproveitou a última reunião para destacar demandas feitas por moradores

Galeria 23ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 4 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara aprova adicional para motoristas da Saúde Com número legal de parlamentares, os vereadores aprovaram as matérias por unanimidade, com parecer favorável da Procuradoria e das comissões pertinentes. há 16 dias  •  Notícias Geral