Vereadores acompanham audiência pública

Orçamento Municipal para o ano de 2016 é estimado em R$ 60 milhões

Publicado em 16/10/2015 às 16:08  •  atualizado há 1 dia

Os vereadores Jonildo Muzi, Jonathan Bonfante e José Saloto acompanharam a apresentação dos dados do Orçamento Municipal para o ano de 2016 e as áreas prioritárias para o município. Para o ano que vem, o orçamento estimado é de R$ 60 milhões.

O vereador José Saloto ressaltou a importância de participar das discussões. “Essa iniciativa é muito importante para o crescimento do nosso município. Lamento a pouca participação da população, porque é uma oportunidade para dar sugestões”, avaliou.

Durante a apresentação do contador da Prefeitura de Iúna, Leonardo Sales, foram exibidas as planilhas de cada secretaria com as devidas previsões de gastos com pessoal e projetos já em andamento. “Neste orçamento apenas replicamos a previsão de 2015, corrigindo apenas o índice de inflação. Não há previsões de novos repasses que incidirão em aumento considerável no orçamento”, comentou Sales.

Vereadores acompanham audiência pública

Audiência pública