Vereadores aprovam crédito de R$ 3 milhões para atender Educação

No próximo dia 27, após reunião ordinária, vereadores realizarão Sessão Solene para homenagear o dia dos Servidores Públicos, comemorado no dia 28 de outubro.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 21/10/2021 às 17:39  •  atualizado há 2 horas

A Câmara Municipal de Iúna, durante a 28ª Sessão Ordinária da Casa, aprovou dois Projetos de Lei (PL) que autorizam mais de R$ 3 milhões para atender demandas da Secretaria de Educação e para fomentação das atividades culturais da cidade.  A Reunião com a presença de todos os vereadores discutiu ainda demandas do Município, como a falta de manutenção em pontos de iluminação pública, recuperação das estradas rurais e os vereadores ainda destacaram a importante limpeza e assoreamento que está sendo feito no Rio Pardo em sua extensão na cidade.

Os parlamentares também aprovaram dois requerimentos que definiram a realização de uma Audiência Pública para discutir com a sociedade o PL nº 55/2021,  que dispõe sobre a proibição do manuseio,  utilização, queima e soltura de fogos de estampidos  e de artifícios no território do Município de Iúna.  A discussão será realizada no próximo dia 26, a partir das 18h, na sede do Poder Legislativo.

Já na próxima reunião ordinária, os vereadores também realizarão Sessão Solene para homenagear o dia dos Servidores Públicos, comemorado no dia 28 de outubro. A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de outubro, às 19h00. Você poderá acompanhar a transmissão através dos canais oficiais do Legislativo de Iúna pelo Facebook, Youtube e Rádio Mania FM.

Confira os detalhes dos projetos aprovados:

Projeto de Lei nº 44/2021 autoriza o Poder Exeutivo abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3 milhões para atender demandas da Secretaria de Educação

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

Projeto de Lei nº 47/2021 autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional especial no valor de R$ 72 mil para realização de chamamento público de propostas artísticas, culturais, literárias, referente a Lei Federal Aldir Blanc.

(APROVADO POR UNANIMIDADE).

Vereadores aprovam crédito de R$ 3 milhões para atender Educação

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 1 dia  •  Notícias Geral