Vereadores cobram fiscalização e gestão mais eficiente

Desvio de funções, falta de abastecimento de água, insegurança na Rodoviária e reforma de ambulâncias pautam as ações da Câmara.

Por Câmara Municipal
Publicado em 12/11/2013 às 12:53  •  atualizado há 1 mês

Água tratada

“Como já falei por várias vezes, a comunidade de Santa Clara está sem água tratada. Desde o início do ano, o governo vem arrastando o problema. Na semana passada fizeram uma obra paliativa, pra dar caimento nas caixas d’água. Tem orçamento de R$ 60 mil pra resolver isso, pra comunidade ter água encanada. Espero que a verba seja usada pra resolver esse problema”, anunciou o vereador Jonathan Bonfante.

Desvio de função

“Venho recebendo denúncias e percebendo o uso de veículos da Prefeitura por pessoas não autorizadas. A administração assinou Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério do Trabalho, mas não está cumprindo o ajuste, pois tem funcionário operando máquinas e dirigindo veículos sem serem operadores ou motoristas, com risco de acidente. Todo dia a gente vê funcionário indo pra casa com carro da prefeitura. Conheço o TAC e vou ao Ministério Público denunciar o município se continuar essa bagunça. A multa é de R$ 1 milhão por pessoa em desvio de função”, explicou o vereador Rogério Cezar.

Segurança na Rodoviária

“Peço à municipalidade mais segurança na Rodoviária, que foi assaltada novamente na primeira semana de novembro”, solicitou o vereador Cabo Joceni.

Vereadores cobram fiscalização e gestão mais eficiente

Vereador Jonathan: Como já falei por várias vezes, a comunidade de Santa Clara está sem água tratada