Vereadores de Iúna recebem diretor do Detran Givaldo Vieira

Os representantes do Poder Legislativo participaram de uma reunião na sede da Câmara com prefeito Romário Vieira, representantes da Associação Comercial, Polícia Militar para discutir melhorias para o trânsito de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Iúna
Publicado em 19/02/2021 às 18:39  •  atualizado há 2 horas

Vereadores de Iúna participaram na manhã desta sexta-feira (19) de uma reunião com equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) para discutir assuntos que abrangem melhorias no Trânsito de Iúna. O encontro foi realizado na sede da Câmara e contou com a presença do prefeito Romário Vieira, do presidente da Câmara de vereadores Edson Márcio de Almeida, dos vereadores, Geovan Furtado dos Reis, Admilson de Souza, Jonathan Bonfante, Leonardo da Costa Oliveira, Paulo Henrique Leocádio e do diretor do Detran Givaldo Vieira. Participaram ainda representantes da Associação Comercial e Polícia Militar.

O presidente da Câmara, Edson Márcio de Almeida,  destacou as necessidades do município e falou sobre a importância da inauguração da sede do Ciretran em Iúna. “Cada vereador presente destacou alguma ação importante em relação ao serviço de trânsito no nosso município, uma reunião importante e propicia adotando medidas de melhorias para Iúna. A nova sede do Ciretran, disponibilizando serviços para a sociedade será muito oportuna para Iúna e vamos continuar acompanhando as demandas da sociedade e trabalhando como mediadores para que essas demandas sejam atendidas”, disse o presidente.

Na ocasião, o diretor do Detran Givaldo Vieira falou sobre o trabalho do Departamento e destacou também a inauguração da sede do Ciretran em Iúna. A inauguração da nova unidade faz parte das medidas para melhorar o serviço prestado pelo órgão aos moradores dos 78 municípios capixabas. “Estamos modernizando as unidades do Detran em todo o Estado e expandindo a oferta das provas teóricas digitais e dos serviços on-line para levar a tecnologia até o cidadão, proporcionando um serviço mais eficiente e seguro, como parte do programa Detran 100% Digital. Aqui, também entregamos um novo veículo para ficar à disposição dos servidores da agência, que precisam de se deslocar para realizar procedimentos nas agências vinculadas à Ciretran na região”, disse.

O cidadão que precisar realizar algum serviço presencial na Ciretran de Iúna deverá acessar o site www.agendamento.es.gov.br e fazer o agendamento on-line, escolhendo a categoria do serviço, a unidade, data e horário.

Após fazer a marcação, o usuário deve se dirigir à Unidade do Detran|ES na data e hora agendadas, sem acompanhante, com máscara de proteção e apresentar o comprovante de agendamento no celular ou impresso, além da documentação necessária para o serviço.

Vereadores de Iúna recebem diretor do Detran Givaldo Vieira

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal dá início às reuniões ordinárias de 2024 No Expediente do Dia continha Moção de Aplauso, voto de pesar, solicitação de reunião e indicação de projeto. há 11 dias  •  Notícias Geral