Vereadores discutem limpeza e dragagem do Rio Pardo durante 29ª Sessão
O secretário de Meio Ambiente de Iúna, Manoel Gomes, participou da Sessão usando a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos de dragagem e limpeza do Rio Pardo.
Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 19/11/2022 às 16:57 • atualizado há 1 dia
A Câmara Municipal de Iúna realizou no último dia 17, a 29ª Sessão Ordinária da Casa de Leis do ano de 2022. Na ordem do dia foram aprovados requerimentos e moções.
O secretário de Meio Ambiente de Iúna, Manoel Gomes, participou da Câmara usando a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos de dragagem e limpeza do Rio Pardo.
Já durante o uso da Tribuna, os vereadores falaram sobre a limpeza do Rio Pardo e levantaram assuntos sobre recuperação das estradas rurais, principalmente diante das chuvas que já afetam a grande região e questões como a falta de veículos para atendimentos às necessidades da população para consultas médicas, questões sobre o descumprimento da Lei sobre a soltura de fogos de artifício com estampido, falta de medicamentos no Hospital da Santa Casa, e também foi destacado as obras da escola Municipal Deolinda ainda não concluída.
Requerimentos e Indicações
O vereador Adimilson de Souza solicitou a instalação da academia de ginástica no Distrito de Santíssima Trindade, pois a mesma está guardada no parque de exposições.
O vereador Helton Amorim Cunha pediu ao Poder Executivo a instalação de academia de ginástica na Comunidade da Figueira.
O vereador Emmanuel Garcia de Amorim moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Senhor Carlos Osório Leal, ocorrido no dia 07 de novembro de 2022. Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Jovem Professor Adriano da Silva Quaresma, ocorrido no dia 13 de novembro de 2022. Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Senhora Hilda Silva Gomes, ocorrido no dia 14 de novembro de 2022. Nascida em 01 de setembro de 1927, na Cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES e um Voto de Profundo Pesar pelo falecimento do Senhor Mario Luiz Barbosa, ocorrido no dia 16 de novembro do corrente ano. Nascido em 18 de junho de 1931. Foi Vice-prefeito no Município de Iúna no mandato do Senhor Lino Garcia de 1983 a 1988. Foi o primeiro Prefeito do Município de Irupi em 1993 a 1996 e posteriormente eleito em 2001 a 2004.
No dia 25 de novembro, os vereadores realizam Sessão Especial para a entrega de títulos de cidadãos iunenses.
Fotos





















































https://camaraiuna.es.gov.br/l/cbbcc.html
Publicações relacionadas

Noticia Câmara aprova contas do ex-prefeito Welinton Virgílio de 2019 há 2 dias • Notícias Geral

Galeria 5ª Sessão Ordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 6 dias • Notícias Geral

Noticia CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER há 12 dias • Notícias Geral

Galeria Sessão Solene – Homenagem ao Dia Internacional da Mulher Galeria de fotos da Sessão Solene. há 14 dias • Notícias Geral

Galeria 4ª Sessão Ordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 14 dias • Notícias Geral

Noticia Dia Internacional da Mulher há 14 dias • Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam revisão geral anual do Poder Legislativo há 16 dias • Notícias Geral

Galeria 3ª Sessão Ordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 22 dias • Notícias Geral

Noticia Enquete: queremos saber a sua opinião! há 22 dias • Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam revisão geral anual dos servidores públicos há 25 dias • Notícias Geral