Vereadores formam Comissão Especial do Parque Industrial de Iúna

Comissão vai analisar documentos e regulamentação do uso da área por empresas e indústrias

Publicado em 13/03/2014 às 15:30  •  atualizado há 3 horas

Para analisar os documentos que regularizam o uso do Parque Industrial, assim como avaliar a infraestrutura e a fiscalização das obras do local, a Câmara constituiu uma Comissão especial formada pelos vereadores João Ribeiro, Expedito Filho e Rogério César.

Desde outubro do ano passado, o Legislativo vem solicitando relatórios e estudos técnicos ao setor de engenharia da Prefeitura Municipal, sobre tráfego de veículos e construções na área comum do Parque, mas até o momento os documentos não foram encaminhados para avaliação da Câmara.

A preocupação dos vereadores é quanto à infraestrutura deficiente no local e sobre os planos de expansão de empresas, que constroem sem as devidas fiscalizações.

Vereadores formam Comissão Especial do Parque Industrial de Iúna

Vereadores formam nova Comissão