Vereadores reclamam que solicitam informações ao Gabinete do Prefeito, mas requerimentos não são respondidos.

Ofício sobre quantidade de horas máquinas doada pelo Sicoob à Prefeitura ainda não foi esclarecido

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 12/05/2020 às 19:12  •  atualizado há 6 dias

Na última sessão ordinária do dia 8 de maio, vereadores aprovaram o projeto de Lei nº 26 de 2020 que altera a Lei Municipal 2849 de 2019. A alteração autoriza promover contratação por tempo determinado de Engenheiro Civil para atuar à disposição da Secretaria Municipal de obras, infraestrutura e Serviços Urbanos.

O vereador Júlio Maria voltou a questionar o número de horas máquinas que foram doados ao Poder Executivo pelo banco Sicoob. A informação é que 100 horas máquinas teriam sido doadas, mas o cronograma dos atendimentos feitos não é apresentado pela Prefeitura.  O vereador já solicitou esclarecimentos à administração que não se manifestou.

Ainda durante a sessão, foram aprovados duas moções de pesar, uma moção de Aplausos, dois  requerimentos à Secretaria Municipal de Agricultura, dois requerimentos à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e um requerimento ao Setor de Contabilidade de Iúna.

Usaram a Tribuna para detalhar requerimentos e ações de fiscalização os vereadores Darlan Barglini, Maria Migelina, Everaldo Pereira Sales e Júlio Maria.

Vereadores reclamam que solicitam informações ao Gabinete do Prefeito, mas requerimentos  não são respondidos.

vereadores durante sessão do dia 8 de maio