CT 03/2021
A. R. da Silva Junior EPP
Vigência: 20/11/2021 às 00:01 à 20/03/2022 às 23:59
100%
GRÁFICO DE VIGÊNCIA
OBJETO
Digitalização, digitação e conversão para texto, revisão de conteúdo, indexação, consolidação e compilação das Leis Ordinárias, Leis Complementares, Decretos Legislativos, Emendas a Lei Orgânica, Lei Orgânica, Regimento Interno, Resoluções e outros documentos pertinentes do acervo da Câmara Municipal de lúna.
CONTRATANTE
- Câmara Municipal de Iúna
CONTRATO
- Status: Encerrado
- Situação: Término de prazo
- Origem: Licitação
- Categoria: Prestação de serviços
- Número do processo: 057/2021
- Data de assinatura: 20 de Outubro de 2021
- Data de publicação: 20 de Outubro de 2021
- Valor total: R$ 15.660,00
Clique nos links para exibir todos os registros relacionados
ARQUIVOS
Acesso a íntegra dos arquivos disponíveis para este registro.
Clique no link para exibir o arquivo origital
HISTÓRICO
Ocorrências cronológicas de ações no documento.
DATA | DETALHE | DESCRIÇÃO | AUTORIDADE | ANEXO |
---|---|---|---|---|
21/03/2022 | Alteração da SITUAÇÃO do documento | Contrato CT 03/2021, nova situação do documento: Término de prazo | Sistema Automatizado | |
21/03/2022 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 03/2021, novo status de vigência: Encerrado | Sistema Automatizado | |
19/02/2022 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 03/2021, novo status de vigência: Alerta de vencimento | Sistema Automatizado | |
20/01/2022 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 03/2021, novo status de vigência: Atenção | Sistema Automatizado | |
21/12/2021 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 03/2021, novo status de vigência: Em andamento | Sistema Automatizado | |
24/11/2021 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 03/2021, novo status de vigência: Início | Sistema Automatizado | |
20/10/2021 | Publicação | Contrato CT 03/2021 | Sistema Automatizado |
Clique no anexo para exibir o arquivo origital
SEGUIR DOCUMENTO
O documento está vencendo?
Seja o primeiro a saber!
Através do SEGUIR DOCUMENTO, é possível receber uma notificação cada vez que uma alteração ocorrer. Simples, fácil e prático!
Como funciona?
Através desta assinatura, fornecemos o envio de notificações por e-mail toda vez que uma alteração ocorrer no documento, como vigência, suspenção, rescisão, vencimento e etc. O processo é simples e rápido. Após realizar o login no portal, você escolhe um ou mais documentos para começar a seguir. Pronto, basta aguardar as alterações nos respectivos documentos!
Identificamos que você não está logado. Se você já se cadastrou, clique em LOGIN para se registrar, agora se você não tem uma conta, clique em CRIAR CONTA. Depois você será redirecionado automaticamente para esta página e o botão SEGUIR estará disponível.
personcriar contalogin
TODAS AS PÁGINAS
EXPORTAÇÃO
Selecione os filtros necessários e realize o download dos dados nos formatos disponíveis (CSV, TXT, HTML, XML e PDF).
GRUPO DE DOCUMENTOS
ANOSelecione um ano
MÊSSelecione um mês
Para realizar a exportação dos dados, é necessário selecionar um ano para limitar a quantidade de registros.
TODAS AS PÁGINAS
Login
Se você já se cadastrou, faça aqui o login