Notícias - Vereadores

Em busca de recursos

Os vereadores Emmanuel Garcia Amorim e Rogério Cézar estiveram durante dois dias em Brasília em busca de recursos financeiros para Iúna

505

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 04/11/2019 às 17:46  •  atualizado há 4 horas

Os vereadores Emmanuel Garcia Amorim e Rogério Cézar estiveram durante dois dias em Brasília em busca de recursos financeiros para Iúna. Em visita ao gabinete da senadora Rose de Freitas, os parlamentares conseguiram recursos da ordem de R$ 750 mil para a construção de um quadra de esportes para o distrito de Pequiá, e solicitaram veículos, como retroescavadeira e caminhão de lixo compactador. Já em reunião com a Deputada Federal Dra. Soraya Manato, também garantiram mais recursos no valor de R$ 750 mil para serem investidos na saúde, infraestrutura e agricultura. Os parlamentares ainda estiveram reunidos com os deputados federais Dr. Sérgio Vidgal, Norma Ayub, Lauriete, Felipe Rigoni, Ted Conti, Amaro Neto e Evair de Melo.

 

 

Vereadores e a senadora Rose de Freitas em Brasília

Fotos

Em busca de recursos

Vereadores Rogério Cezar e Emmanuel Garcia com a deputada Soraya Manato

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2019/11/em-busca-de-recursos.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade